Limone Comunicação anuncia nova parceria

Ontem no final da tarde a Limone Comunicação assinou contrato de parceria com a Agência Antares, empresa especializada em Inbound Marketing, com objetivo de atender conjuntamente os clientes que precisam de uma forte presença digital.

Sobre a Parceria, Ana Claudia Sniesko, sócia da Limone Comunicação disse:

“Queremos unir as nossa expertises e alavancar os resultados dos nossos clientes. A parceria com a Agência Antares é o primeiro passo para ampliarmos nosso escopo de serviços e podermos cuidar de maneira integral da comunicação de nossos clientes.”

Sobre a Agência Antares

Desde 2014, a Agência Antares ajuda a impulsionar empresas em todo Brasil, crescendo e ganhado força cada dia mais, apresentando soluções digitais diferenciadas para empresas e servindo de inspiração para muitos profissionais que já atuam há décadas no mercado de TI.

A Antares surgiu devido a enorme carência de serviços de marketing digital de qualidade no mercado local-regional que oferecesse um serviço realmente funcional, que suprisse as necessidades reais das empresas.

Sua missão é projetar, criar e desenvolver soluções web e inbound marketing sob medida para empresas, para que possam atender seus clientes da melhor forma possível. Acreditam que, independente do ramo de atividade de cada negócio, todo cliente precisa sentir a segurança e flexibilidade para realizar uma compra, fazer uma boa navegação, ter real interesse pelo produto ou serviço oferecido pela empresa, desfrutar do ambiente online e sentir-se realizado após todo esse processo